Semáforo vermelho para pedestres
A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Morrinhos iniciou na tarde desta segunda-feira, 4 de agosto, a instalação dos “braços” e da caixa controladora do semáforo que será implantado no cruzamento da Rua Pará com a Avenida Couto de Magalhães.

“É o segundo semáforo que está sendo colocado em Morrinhos em menos de um mês. Vamos implantar mais três ainda este ano. Queremos melhorar cada vez mais o trânsito no município”, ressalta o Superintendente Municipal de Trânsito, Antônio de Jesus Santana.

Conforme explica Santana, a ideia é implantar semáforos nos principais pontos da cidade: Avenida Senador Hermenegildo com a Rua Professor Felício Chaves; Avenida Couto de Magalhães com a Rua Pará; Avenida Couto de Magalhães com a Rua Ceará e Avenida Coronel Fernando Barbosa com as Ruas 24 e 2 (nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores).

Outro avanço é que a SMT também refez toda a sinalização viária horizontal no setor Bela Vista I, na semana passada.

OK DSC01535