A orla do lago municipal, no Parque Recanto das Araras já está preparada com uma grande estrutura para o CarnaMorrinhos 2019, promovido pela Prefeitura de Morrinhos. Esta é mais uma programação diversificada para atender toda comunidade da cidade e região.

Segundo informações do superintendente Rui Leite, quem comparecer encontrará um espaço planejado para receber os foliões e acomodações adequadas, seguras e de fácil acesso para às famílias. Os foliões poderão se divertir e brincar as quatro noites e uma matinê. “Tudo estará sinalizado para as comemorações ocorrerem sem problemas. O túnel é bastante moderno e capaz de atender a todos, caso chova”, diz o Superintendente de Turismo e Lazer Rui Leite convidando os morrinhenses para prestigiarem a abertura e os demais dias.

Para o prefeito Rogério Troncoso, o município manterá a tradição de ter um dos melhores carnavais da região. “Desde o início estamos usando a criatividade e a força de vontade para realizar essa festa que já é tradição em Morrinhos. E este ano, mesmo com as dificuldades, estaremos realizando um Carnaval organizado, com segurança e muita gente bonita de todas as cidades vizinhas. E a cidade tem o orgulho de receber todos os visitantes de braços abertos parar juntos curtirmos a diversificada programação”, disse.

Além da folia, Rui Leite afirma que a cidade tem muitos outros atrativos como o próprio Parque Recanto das Araras, o Cristo Redentor, o Parque Natural Jatobá Centenário e outros.