Assessor : Alessandro Damacena Pimentel
Endereço : Rua Senador Hermenegildo de Morais, nº 160 – Centro
Telefone : (64) 3417-2082 / 3417-2153
Email: comunicacao@morrinhos.go.gov.br
Horário de Funcionamento : Segunda a sexta-feira das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h.
COMPETÊNCIA:
LEI Nº 2.218, DE 03 DE FEVEREIRO DE 2006 (Reforma Administrativa Municipal consolidada até a Lei 3.543, de 19 de Março de 2020)
Art. 42. É de competência da Assessoria de Comunicação Social:
a) O planejamento operacional e a execução da política de comunicação;
b) A assistência direta ao executivo nas relações públicas;
c) O assessoramento às unidades organizacionais do município em assuntos de comunicação social;
d) A articulação das relações da administração municipal com os órgãos da imprensa;
e) A seleção dos veículos de comunicação social para os diferentes assuntos de interesse da administração;
f) O planejamento de campanhas de divulgação administrativa;
g) A preparação de informativos para o público interno e externo da prefeitura;
h) A assistência direta ao prefeito municipal na sua representação junto às autoridades;
i) Efetuar o planejamento global das atividades anuais e plurianuais e outras atividades correlatas.