Assessoria de Comunicação

Assessor : Alessandro Damacena Pimentel

Endereço : Rua Senador Hermenegildo de Morais, nº 160 – Centro

Telefone : (64) 3417-2082 / 3417-2153

Email: comunicacao@morrinhos.go.gov.br 

Horário de Funcionamento : Segunda a sexta-feira das 7h30 as 11h30 e das 13h as 17h.

 

COMPETÊNCIA:

LEI Nº 2.218, DE 03 DE FEVEREIRO DE 2006 (Reforma Administrativa Municipal consolidada até a Lei 3.543, de 19 de Março de 2020)

Art. 42. É de competência da Assessoria de Comunicação Social:

a) O planejamento operacional e a execução da política de comunicação;

b) A assistência direta ao executivo nas relações públicas;

c) O assessoramento às unidades organizacionais do município em assuntos de comunicação social;

d) A articulação das relações da administração municipal com os órgãos da imprensa;

e) A seleção dos veículos de comunicação social para os diferentes assuntos de interesse da administração;

f) O planejamento de campanhas de divulgação administrativa;

g) A preparação de informativos para o público interno e externo da prefeitura;

h) A assistência direta ao prefeito municipal na sua representação junto às autoridades;

i) Efetuar o planejamento global das atividades anuais e plurianuais e outras atividades correlatas.