A Prefeitura de Morrinhos vai realizar a primeira edição do Projeto “Prefeitura em Ação”, que é uma grande ação de cidadania, que vai ser realizada a cada mês em um bairro diferente, previamente escolhido pela gestão. Os bairros do mês de junho são: Vila Mutirão, Vila Nossa Senhora do Carmo, Setor Noroeste e Vila Santos Dumont (primeira e segunda etapas). Dias 26 e 27 de junho, sexta-feira, das 12 às 17 horas, e no sábado, das 07 às 12 horas, na Escola Municipal de Educação Infantil Diogo Apolinário, na Vila Santos Dumont.

“O objetivo do projeto é levar os serviços de todas as secretarias municipais e outros serviços a fim de atender o maior número de pessoas de cada bairro. Durante o evento, todo o secretariado municipal estará atendendo à população e as demandas das lideranças comunitárias”, afirma o prefeito Rogério Troncoso.

A primeira edição do Projeto “Prefeitura em Ação” acontece nos dias 26 e 27 de junho, para os moradores dos setores Vila Mutirão, Vila Nossa Senhora do Carmo, Setor Noroeste e Vila Santos Dumont (primeira e segunda etapas).

Serão oferecidos os serviços gratuitos de emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, 2º via de certidão de nascimento, Corte de Cabelo, Orientação Jurídica, XEROX dos documentos, Fotografia 3×4, cadastro do Bolsa Família e da Energia Solidária, aferição de pressão arterial, exame de glicemia e atendimento médico, dentre outros serviços da municipalidade. Haverá também apresentação da Turma do Sorriso, recreação e brincadeiras com as crianças. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.

A abertura oficial acontecerá na sexta-feira, dia 26 de junho, na Vila Mutirão, em frente à Lavanderia, a partir das 19 horas, com recreação, apresentações culturais e shows musicais com artistas locais.

prefeituta em ação

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Jailson Silva