OK Melhores da Política 2013
O prefeito Rogério Troncoso recebeu o prêmio “Os Melhores da Política 2013”, nesta quarta-feira, 25 de junho, às 20h30, no Atlanta Music Hall, em Goiânia. Ele foi premiado como o Prefeito Melhor Avaliado pela população de Morrinhos.

O reconhecimento foi identificado por meio de uma pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto EPP Pesquisa, que questionou a população sobre quais políticos possuíam o melhor desempenho na administração e quais se destacavam na responsabilidade pública.

Para Rogério Troncoso, o prêmio é um reconhecimento do trabalho realizado e uma conquista de toda administração municipal. “Estamos comemorando os avanços do município e uma premiação do trabalho em equipe”, salienta.

A premiação que está em sua 3a edição é realizada pela Revista Fala Prefeito. O prêmio “Os Melhores da Política 2013” homenageou políticos, empresários e comunicadores do Estado de Goiás.

Várias autoridades de diversas regiões do Estado foram homenageadas, entre elas o ex-governador Íris Rezende e os deputados federais Ronaldo Caiado e Rubens Otoni. O prefeito estava acompanhado de vários assessores, dentre eles os secretários de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio e da Saúde, André Luiz, além do Procurador Geral do Município, Rafael Souza, do Chefe de Gabinete, Joviano Barbosa e do vereador Wellington Dias.

OK Melhores da Politica 02

OK Salão

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)