OK hospital 2
OK hospital 1
Servidores que atuam em diversos setores do Hospital Municipal de Morrinhos Dr. Philemon Xavier de Oliveira e as pessoas que estavam sendo atendidas e internadas na instituição receberam panetones, no domingo, 21 de dezembro.

Para a entrega, esteve presente no hospital o prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral, que abraçaram os servidores e pacientes e desejaram um Feliz Natal a cada um que estava no hospital pela manhã.

O prefeito cumpriu mais uma vez o que vem se tornando uma tradição: a distribuição de panetones feitos por ele e pela primeira dama há vários anos.

O prefeito Rogério, além dos cumprimentos natalinos, também distribuiu mensagens de otimismo e fé. Na ocasião, ele também reafirmou que em 2015 será feita uma grande reforma no hospital. “Até o final do próximo ano, provavelmente, o hospital estará reformado e ampliado, com o objetivo de deixá-lo apto para atender todas as necessidades das pessoas que precisam de atendimento”, finaliza o prefeito.

OK hospital 4