SEGUNDA CAVALGADA DO CLUBE DO MEIO AMBIENTE
DSCN0097
O prefeito Rogério Troncoso e os secretários municipais de Saúde, André Luiz e da Agricultura, Osmar Saran, o Assessor de Comunicação Jailson Silva, e demais assessores participaram hoje, 17 de maio, às 9 horas, na Praça Nossa Senhora do Carmo, da saída da Segunda Cavalgada Ecológica do Clube do Meio Ambiente.

Após os discursos e o plantio de mudas de várias espécies de árvores nativas do cerrado, além de um café da manhã reforçado, oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, os cavaleiros percorreram várias ruas da cidade e pegaram a estrada da região Santa Rosa, caminho adotado por eles rumo à região Mata das Araras, onde aconteceu o final da cavalgada no início da noite.

Em seu discurso entrecortado de emoção o Presidente do Clube, Erly Gaspar, agradeceu ao prefeito Rogério Troncoso pelo apoio e a todos os que colaboram com o Clube. Ele ainda solicitou ajuda para a doação de um terreno para a construção da sede própria do clube.
O prefeito Rogério Troncos, por seu turno, elogiou o trabalho desenvolvido pelos membros da entidade e ressaltou a importância do trabalho de preservação do meio ambiente.

A primeira Cavalgada Ecológica aconteceu no ano passado rumo à fazenda do Sr. Sebastião Eduardo, na região Macacos.DSCN0099

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)