A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu na noite do último dia 4, uma festa de confraternização de final de ano para comemorar o sucesso das atividades do Serviço desenvolvidos pelo Social em Morrinhos. A Festa denominada de “A festa da família do Social”.

O evento contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso, vereador Wellington Dias, primeira dama Terezinha Amaral, demais secretários, assessores, membros dos conselhos municipais e coordenadores dos projetos e programas juntamente com seus familiares, que acompanharam a apresentações musicais e da orquestra de violeiros. Durante a festa houve sorteio de brindes e homenagens a servidores e também para a orquestra de violeiros Chico Flor.

O prefeito, Rogério Troncoso, parabenizou o trabalho das equipes de profissionais responsáveis pelos projetos e programas sociais e destacou a preocupação da administração em levar o melhor atendimento à população. “Nós temos trabalhado incansavelmente para o povo de Morrinhos, então participar de uma festa como essa e presenciar a felicidade das pessoas que também são preocupadas como nós em poder atender da melhor maneira possível as pessoas que mais necessitam em nossa cidade. Com isso nos dá a sensação de que estamos trabalhando bem e conseguindo cumprir nossa missão”, disse o prefeito Rogério Troncoso.

Rog terez