A Secretaria de Obras, sob o Comando de Adair Rodrigues, apresenta alguma frentes de serviços em andamento. Equipes trabalham sempre com muita garra e determinação para levar os serviços públicos a todos os cidadãos morrinhenses. No Setor Vera Cruz tem o pessoal da varrição fazendo a limpeza final da ruas, após a coleta de entulhos e roçagem ao lado meios fios e calçadas. Construção de Praça na confluência das ruas VC8 com VC11. Na Praça Walter de Aquino (WA) tem poda ornamental de árvores e  manutenção nos quiosques. Manutenção em canteiros em vários locais da cidade. Reconstrução de floreira na Praça da Fonte. Em andamento reforma geral do Hospital Municipal Dr Philemon Xavier de Oliveira. Segue a obra de desassoreamento do Lago Recanto das Araras. Construção da pista de motocross e Cidade do Som. Troca de Lâmpadas em locais diversos da cidade, de acordo com solicitações via Call Center pelos fones 156 e (64) 3417-2095. Operação tapa-buracos em locais diversos de acordo com solicitações da Saneago. Na Sinap é assim,  o serviço não para.