OK DSC_0139
A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai entregar as apostilas do “Sistema Pomares de Ensino”, do 2º semestre de 2014, para os alunos da rede municipal de ensino e comemorar o Dia dos Pais, no dia 13 de agosto, às 19h30min, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, a equipe da secretaria está aguardando a gráfica confeccionar as apostilas do 2o semestre da Educação Infantil (do maternal ao 5º ano), as quais serão entregues no dia 13.

“Queremos convidar todos os pais dos alunos das escolas municipais para participarem da Festa em homenagem ao Dia dos Pais. Afinal, o papel masculino na educação dos filhos é muito importante”, finaliza a secretária.

Confira entrevista da Secretária de Educação sobre este e outros assuntos: