A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho do Idoso, realizou na noite de ontem, dia (25/10), uma linda festa em homenagem a todas as pessoas idosas. A comemoração aconteceu no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim e começou com a apresentação musical da dupla Elder e Gabriel, logo em seguida, houve apresentação de Balé com a coreografia das da Professora Bárbara, do Polo Construindo Sonhos. Em seguida a apresentação do Coral Luzes do Centro de Convivência da Pessoa Idosa. Concurso de Contos. Desfile para escolha da Miss e Mister da terceira idade. Foi servido um delicioso jantar e, logo após continuidade do show da dupla Elder e Gabriel, com a liberação da pista de dança. O Prefeito Joaquim Guilherme e a Primeira Dama Eneida Figueiredo fizeram uso da palavra, no decorrer do evento e agradeceram a todos os presentes, ressaltando a importância da Valorização, Experiência e Sabedoria da pessoa idosa. A homenageada da noite foi a Sr.ª Rosália Ribeiro da Silva, que em vida foi moradora do Setor Morro da Saudade. Conhecida e querida por muitos, gostava de cantar e era irmã dos, também cantores, Dade e João Eusébio.