OK Hemodiálise
O projeto de lei que torna de utilidade pública a Clínica de Hemodiálise de Morrinhos foi aprovado pela Câmara Municipal de Morrinhos na última sexta-feira, 4 de julho.

O projeto já foi sancionado pelo prefeito Rogério Troncoso e encaminhado para apreciação da Câmara que deverá se reunir em sessão extraordinária ainda este mês, sob convocação do prefeito, para votação do projeto de doação do terreno para a construção da clínica.

Conforme salienta o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, a Clínica de Hemodiálise de Morrinhos vai beneficiar pacientes de Morrinhos e região que precisam se deslocar diariamente para fazer tratamento em Goiânia e Itumbiara.

“Parabenizo o prefeito e os vereadores pela visão de desenvolvimento voltada às necessidades do cidadão que realmente precisa do poder público. Somente os pacientes e seus familiares sabem o sofrimento pelo qual passam nessas viagens para fazerem hemodiálise em outras cidades”, finaliza o secretário.

Em breve a prefeitura deve doar uma área de 2 mil metros quadrados para o início das obras de construção do centro clínico.