A Semana Santa e o Dia de Tiradentes alteram os serviços públicos municipais de Morrinhos. Na quinta-feira (17) os trabalhos se encerram ao meio dia, funcionando apenas o recolhimento de lixo. Na Sexta-feira Santa (18) não haverá coleta de lixo e coleta seletiva.

A secretaria também ficará fechada nesse feriado. No sábado (19) o recolhimento de lixo será normal e, na segunda-feira (21), também não haverá expediente na secretaria e não terá recolhimento de lixo.

A orientação do Secretário de Obras, Clayton Martins, é que a comunidade colabore e não coloque na próxima sexta-feira (18) e na segunda-feira (21) lixo e materiais inservíveis nas calçadas para serem recolhidos. Caso contrário, a sujeira pode se espalhar pelas vias públicas e prejudicar a manutenção e limpeza da cidade.

Devido ao feriado prolongado, a maioria das repartições ligadas à prefeitura não tem expediente na quinta-feira (17) a partir do meio dia, Sexta-feira Santa e no dia 21 (segunda-feira). Em alguns casos haverá plantões de atendimento, como por exemplo, na área da saúde.

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!