23.07-Atletas-do-futuro
Recentemente o Centro Esportivo João Vilela passou por uma reforma e ampliação com o objetivo de possibilitar um ambiente mais adequado para a prática esportiva. Neste ano, a prefeitura em parceria com o Sesi, vai oferecer aulas de diversas modalidades esportivas para crianças. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Estádio João Vilela. A iniciativa integra o Programa SESI Prefeitura Atletas do Futuro.

O Programa Atletas do Futuro visa incentivar a iniciação esportiva através de aulas de futsal, futebol society, handebol, vôlei, basquete, natação e karatê, além de hidroginástica para todas as idades. Também são oferecidos uniformes e lanche gratuitamente.

As aulas são ministradas para crianças de 6 a 17 anos, duas vezes por semana (às terças e quintas ou às quartas e sextas), sendo que os participantes são divididos pelas seguintes faixas etárias: 6 a 9 , 10 a 11, 11 a 14 e 14 a 17 anos, com o intuito de melhorar o aproveitamento.

O projeto promove o desenvolvimento físico, pessoal e social dos participantes, através da prática esportiva e suas diversas formas de manifestação, tendo como finalidade a criação da cultura e incentivo do hábito esportivo.

Os interessados em se inscrever devem comparecer à secretaria do Estádio João Vilela, com os documentos pessoais dos pais ou responsáveis, dentre eles, RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço, além dos documentos da criança (Certidão de Nascimento ou RG).

“Convidamos os pais para conhecer as novas instalações do estádio e levar seus filhos para incentivar a prática esportiva em nossa cidade”, motiva o Coordenador do Programa SESI Prefeitura Atletas do Futuro de Morrinhos, Eduardo Martins.

Mais informações no SESI/ Prefeitura pelo telefone (64) 3417-2075.