A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Eneida Figueiredo recebeu homenagem da 12ª Companhia Independente do Bombeiro Militar de Morrinhos. Ela foi agraciada devido ao apoio dado para o Proebom e demais ações em favor da corporação militar. No ato também representou o prefeito Joaquim Guilherme e esteve ao lado dos promotores públicos Jonisy Figueireiro e Guilherme Vicente, além de empresários, bombeiros mirins, representantes classistas e militares.

Na solenidade, o comandante Ricardo Matos apresentou a todos a nova viatura de resgate que compõe a frota de veículos da corporação. A iniciativa é resultante de acordo do Ministério Público de Goiás – Comarca de Morrinhos. “Agradeço pelo reconhecimento e em nome do gestor Joaquim Guilherme parabenizo os militares pelo brilhante trabalho. Salvar vidas também é um dom de Deus. Aos bombeiros mirins, o nosso abraço e a alegria em poder servir”, resumiu a primeira-dama que é madrinha do projeto.