crianças-deitadas-sorrindo

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com as ações estratégicas do PETI, convida toda a população para participar do evento “Garantindo o Direito de Brincar, que será realizado de 6 a 9 de outubro, em diversos bairros de Morrinhos, em comemoração ao Dia das Crianças (12 de outubro).

A primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, explica que a programação será toda voltada para as crianças com brincadeiras, gincanas e atividades lúdicas e pedagógicas. “Toda criança tem o direito de brincar, de viver a sua infância com dignidade e alegria. Queremos proporcionar momentos especiais para essas crianças atendidas pelos programas sociais da prefeitura e que residem em diferentes setores da nossa cidade”, adianta a primeira dama.

Confira a programação completa com dias, horários e locais:

06/10 (Terça-feira)
Horário: 16 horas
Local: Núcleo de Assistência Social Bolsa Família do Morro da Saudade (Rua 01, nº 24, Morro da Saudade II)

07/10 (Quarta-feira)
Horário: 16 horas
Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento e Vínculos – Pólo V Vila Mutirão (Avenida 101-A, nº 295, Vila Mutirão)

08/10 (Quinta-feira)
Horário: 16 horas
Local: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Pólo IV Vila Nova (Rua Barão do Rio Branco, nº 219, Vila Nova)

09/10 (Sexta-feira)
Horário: 16 horas
Local: Núcleo de Assistência Social Bolsa Família do Setor São Francisco de Assis (Rua Camponesa, nº 125, Setor São Francisco de Assis).

Por Ellen Ribeiro