OK DSC_0246

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, vai comemorar a Páscoa dos Programas Sociais, na próxima terça-feira, 31 de março, a partir das 8 horas da manhã, no Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim.

“Nesta época não podemos deixar de lembrar o verdadeiro significado da páscoa, que é meditar na morte e ressurreição de Cristo. Será um momento de reflexão individual do sentimento da páscoa, o que deve ser ensinado às nossas crianças. Vamos aproveitar a oportunidade para confraternizar com crianças, jovens, idosos e todos os servidores da rede municipal de assistência social. Convidamos toda a comunidade para se juntar a nós”, enfatiza a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral.

Na terça-feira (31) haverá a distribuição de ovos de páscoa para os alunos das escolas municipais, no período matutino e vespertino, e também para os beneficiários dos Programas Sociais da prefeitura.

A programação no Centro de Eventos vai contar com apresentações teatrais alusivas à páscoa, café da manhã e distribuição de ovos de páscoa para os presentes.

Em entrevista à repórter Ellen Ribeiro, a primeira dama Terezinha Amaral fala sobre o evento:

OK DSC_0009