OK 04

OK 02

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, encerrou nesta terça-feira, 01 de dezembro, as competições dos Jogos Intercolegiais Rurais. Os atletas campeões foram premiados em diversas categorias pelo prefeito Rogério Troncoso, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alex Timbete, e secretários municipais.

Para o prefeito Rogério Troncoso, incentivar o esporte no município é uma forma de acreditar na juventude e investir na formação de atletas mirins. “Realizamos esses jogos todos os anos, proporcionando momentos de lazer, descontração e confraternização para os alunos da zona rural. Contamos com a participação de mais de 100 atletas de Morrinhos, representando todas as regiões rurais da nossa cidade”, enfatiza Rogério.

A Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, agradeceu a participação de todos os alunos e parabenizou pelos resultados alcançados. “Agradeço a cada um de vocês pela parceria, bom comportamento e dedicação nas competições. Desejo a todos um bom restante de ano, com ótimas notas e um Feliz Natal!”, salientou na oportunidade.

De acordo com o atleta Alison Pereira, do time da Região Contendas, esta é uma forma incentivar o esporte amador no município e descontrair depois de um ano de muitas atividades na escola. “Através dos jogos desenvolvemos a amizade, o companheirismo e aprendemos a ganhar e perder, além de descansar da rotina escolar”, compartilha o garoto.

Premiação
As competições envolveram a participação das seguintes regiões rurais de Morrinhos: Trevo de Pontalina, Tijuqueiro, Contendas, Bom Jardim, Mimoso, Areia, Cerradão I e II, Currião, Lageado, Ponte Nova e outras.

Foram premiados os times vencedores, os artilheiros e o goleiro menos vazado. Confira os resultados dos jogos:

Categoria Juvenil- 1o lugar: Trevo de Pontalina; Artilheiro: Carlos Henrique com cinco gols.
2o lugar: Tijuqueiro; Artilheiro: Gabriel com três gols.

Categoria Infanto-Juvenil: 1o lugar: Contendas; Artilheiro: Wonerlon com cinco gols.
2o lugar: Bom Jardim; Artilheiro: Victor com sete gols.

Categoria Feminino- 1o lugar: Trevo de Pontalina; Artilheira: Ane com um gol.
2o lugar: Mimoso

Goleiro menos vazado das competições: Alison, do time da Região Contendas. Ele levou quatro gols em três jogos, sendo o goleiro destaque dos Jogos Intercolegiais Rurais 2015.

Dentre os prêmios estão: medalha de ouro para todos os times do primeiro lugar, medalha de prata para as equipes que ficaram em segundo lugar, uma bola para cada equipe participante, um boné para cada atleta e um troféu para os artilheiros.

OK 03

OK 05

OK 06

OK 07

OK 09 Premiação entregue aos participantes.

OK 10

OK 11

OK 12

OK almoço No encerramento teve um almoço de confraternização.

Por Ellen Ribeiro