A Prefeitura Municipal de Morrinhos, por meio da Secretaria de Habitação, possibilita a todos que residem em áreas informais no município de Morrinhos e nos povoados da Marcelânia, Trevo de Pontalina e Rancho Alegre à Regularização Fundiária Urbana(REURB). Os interessados devem procurar a sede da Secretaria de Habitação que encontra-se localizada no Centro Administrativo(antigo Fórum Municipal) ou entrar em contato pelo telefone (64)3417.2181.

O gerente Antônio Divino Nunes e o assessor administrativo Welder Ribeiro estão disponíveis para mais esclarecimentos juntamente com a equipe do Cartório do Primeiro Ofício de Notas e Registro de Imóveis. “A REURB é um conjunto de procedimentos administrativos que visam a emissão de títulos definitivos para concretizar a posse ou propriedade em áreas urbanas ocupadas. O título melhora a qualidade de vida do morador, pois garante a segurança jurídica e proporciona a valorização de imediato o imóvel, além de outros benefícios”, disse Welder Ribeiro reforçando o apoio do prefeito Joaquim Guilherme nessa grande iniciativa.