OK DSC_0187

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o Centro de Integração Idade Feliz, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Setor Oeste, Vila Vida e o Núcleo de Assistência Social Bolsa Família (NASBS) iniciou as comemorações da Semana da Páscoa 2014 com uma programação para a terceira idade nesta quinta-feira, 10 de abril, na Fazenda Pipoca. As festividades vão até o dia 16.

Estiveram presentes o prefeito Rogério Troncoso e seus assessores, a primeira dama e Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Terezinha Amaral, Procurador do Município, Rafael Sousa, Padre Geraldo Eloy Lívero e outras autoridades.

“Esse momento de confraternização é muito importante para promover a integração e a reflexão. Estamos felizes por iniciar as comemorações da Semana da Páscoa na presença de Deus”, destaca o prefeito Rogério Troncoso.

A programação contou com uma caminhada da terceira idade, Missa Católica de agradecimento, apresentação de forró da melhor idade, almoço e entrega de ovos de páscoa para os presentes.

“A páscoa é um momento de reflexão, união e alegria que contagia todos à nossa volta. Muito obrigada pela presença de cada um que veio prestigiar o evento”, agradece a Coordenadora do Centro de Integração Idade Feliz, Cristiane Morais.

“Gosto muito das atividades do Conviver, pois ativam meu raciocínio e me ajudam a distrair. Fico contando os dias para ir às reuniões”, observa dona Helena Silva, de 65 anos.

OK DSC_0012

Governo da Cidade de Morrinhos. O povo em primeiro lugar!