DSCN8307

O prefeito Rogério Troncoso, a primeira dama Terezinha Amaral, o vice Tércio Menezes, vereadores, secretários municipais e assessores realizaram hoje (17) a inauguração da Residência Terapêutica, na Rua Pernambuco, esquina com a Sete de Setembro, no Centro. Participaram da solenidade ainda o líder do prefeito na Câmara, Sebastião Martins, e os vereadores Dorvil Leite e Welington Dias, além dos secretários da Administração, Paulo Roberto; da Saúde, André Luiz e da Indústria e Comércio, Paulo Tarcio, que é também administrador da Residência e o promotor Nelson Vilela.

Alí serão assistidas, à partir de agora, as 12 pessoas que eram internadas no Centro Espírita Minervino e quem quiser continuar ajudando pode fazê-lo normalmente como era antes.

Em seu discurso o prefeito Rogério Troncoso agradeceu o líder espírita Sebastião Bento e seus auxiliares no Sanatório do seu Minervino pelos 70 anos em que cuidaram das pessoas que por alí passaram. Ele falou também da importância da participação da comunidade ajudando, vistando e trocando idéias com os idosos. O Prefeito disse que nesta administração investiu muito na saúde. Para ele, na saúde é necessário que se avance sempre.

DSCN8308

DSCN8312

DSCN8318

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Divino Vieira