OK 01

OK 02

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou mais um benefício para a comunidade escolar. Nesta quarta-feira, 8 de junho, a prefeitura inaugurou uma área de lazer, com piscina, quiosque e urbanização, na Escola Municipal de Reabilitação Alice Ferreira do Carmo.

O evento contou com a presença do prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral, além de alunos, pais, familiares, diretores, coordenadores e servidores das escolas municipais. Na ocasião também foi comemorado o Dia das Mães daquela unidade escolar.

“O salão e a área externa da Escola Alice Ferreira do Carmo estavam totalmente cheios. Foi uma festa bonita, emocionante e de uma alegria contagiante. Parabéns à nossa Diretora Maria Madalena e toda sua equipe, que tem trabalhado arduamente em prol de alunos tão especiais”, salienta o prefeito Rogério Troncoso.

Na oportunidade também foi feita a entrega de uniformes, medalhas e troféus ao time vencedor do futebol, num jogo disputado entre o time do prefeito e os alunos da unidade de ensino. As famílias ainda receberam produtos alimentícios.

Durante o encontro, a Diretora da Escola Alice Ferreira do Carmo, Maria Madalena, agradeceu a presença de todos e afirmou que há muitos motivos para comemorar. “A construção desta área de lazer e da piscina grande, além do belo quiosque embelezando o local, é a realização de um sonho antigo. Agradecemos ao prefeito Rogério Troncoso por investir na educação especial e trazer melhorias para a nossa escola”, enfatiza a diretora.

Lucimar Nunes Ferreira é irmã do aluno Ivan, que estuda na escola há bastante tempo. “Ele adora conviver aqui e sempre conta alguma coisa que estão fazendo na escola. Muito obrigada à prefeitura pelos investimentos e por tornar este lugar ainda mais especial”, compartilha.

OK quiosque

OK piscina

OK jardim

OK 03

OK 04

OK 06

OK 07

OK 08

OK 09

Governo da Cidade de Morrinhos. O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)
Por Ellen Ribeiro