A Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde e novo CPA , convidam toda a população para participar da cerimônia de inauguração do  Centro de Proteção Animal de Morrinhos.

O CPA é um desejo antigo de todos os protetores e um compromisso assumido, e agora resgatado, pela atual gestão.  Nele os animais em situação de abandono, serão castrados e receberão todo cuidado pós operatório, em seguida serão disponibilizados para adoção responsável. O Centro promoverá regularmente reuniões para esclarecimento sobre os cuidados necessários para a boa saúde dos pets, bem como eventos para os interessados na adoção. As pessoas que quiserem fazer denúncias sobre maus tratos e abandono de animais, poderão entrar em contato com o Centro, ou por meio do telefone 156, que receberá essas denúncias, fazendo encaminhamento legal das mesmas.  A obra é um novo marco de nossa cidade na busca de soluções para este problema que a vida inteira vinha se arrastando, sem receber nenhuma atenção do Poder Público.

O ato da inauguração acontecerá na próxima quinta-feira, dia 09/02, às 16h:30, na sede do CPA, localizado na Rua 04, Lote10, Quadra C no Setor Jardim Santa Terezinha, (DNER).