A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde   reforçam o convite a toda a população para participar da  inauguração do novo CPA –  CENTRO DE PROTEÇÃO ANIMAL DE MORRINHOS.

O CPA funcionará como uma clínica veterinária, nele os animais em situação de abandono, serão castrados e receberão todo cuidado pós operatório, em seguida serão disponibilizados para adoção responsável. O Centro também promoverá  reuniões, para esclarecimento, sobre os cuidados necessários para a boa saúde dos pets.  Realizará eventos destinados aos interessados em adotar. Ele receberá  denúncias sobre maus tratos e abandono de animais,  que poderão ser feitas ao Centro, ou por meio do ☎️ telefone 156.

O ato da inauguração acontece hoje às 16h:30, na sede do CEPAM, localizado na Rua 04, Lote10, Quadra C no Setor Jardim Santa Terezinha, (DNER).