A Prefeitura Municipal de Morrinhos, através do Prefeito Rogério Troncoso, entrega simbolicamente nesta quinta-feira (27), 8 importantes veículos que vão fortalecer a frota municipal, com a finalidade de melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

Os veículos são:
01 ônibus para a Secretaria Municipal de Educação, para atender o Transporte Escolar;
01 ônibus para a Secretaria Municipal de Saúde, que será utilizado no transporte de pacientes que fazem hemodiálise e outros tratamentos de saúde em Goiânia;
02 UTIs móveis, para atender casos de emergência;
01 veículo pequeno para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS); e
03 caminhões novos para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços.

Os 03 caminhões foram adquiridos com verbas oriundas de emendas parlamentares do então Deputado Federal, Vilmar Rocha. Os demais veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura.

A cerimônia de entrega começará às 18 horas com uma concentração na Praça do Mercado, de onde sairá uma carreata que percorrerá as principais ruas e avenidas da cidade e terminará na Escola de Educação Infantil Kleyton Perez, que será inaugurada às 19 horas, no Setor Cristo.

“É assim que a Prefeitura vem trabalhando, investindo na Saúde e Educação, em Obras e Serviços e na Infraestrutura do município, com investimentos maciços nessas e em outras áreas, visando o conforto e a tranquilidade de nossos munícipes. Estamos transformando palavras em ações porque Morrinhos vive um NOVO TEMPO, UMA NOVA HISTÓRIA, em que os interesses do povo estão sempre em primeiro lugar”, enfatiza o prefeito Rogério Troncoso.

Por Jorivê Siqueira