DSCN1511
A Prefeitura de Morrinhos, por meio das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social, em parceria com o Governo de Goiás, através da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), entregou mais de 300 brinquedos para crianças da Escola Municipal Dom Bosco, no setor São Francisco de Assis, na tarde desta sexta-feira, 19 de dezembro.

As crianças do Jardim ao 5º ano receberam bolas, ursinhos, carrinhos e lanche, dentro das comemorações de Natal. O evento contou com uma apresentação de dança das alunas do 5º ano da Escola Municipal Dom Bosco, participantes do Programa Mais Educação, que encenaram uma música natalina.

“Agradecemos ao Governador Marconi Perillo, através da OVG, e ao Deputado Federal eleito Célio Silveira, parceiro e amigo de Morrinhos, por proporcionar um Natal mais feliz para as crianças da nossa cidade. É uma satisfação entregar os presentes para cada aluno do setor São Francisco de Assis. Cumprimento todas as famílias e desejo a todos Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!”, cumprimentou o prefeito Rogério Troncoso.

A Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, agradeceu a presença de todos e o apoio da rede municipal de educação. “Agradecemos ao prefeito por proporcionar essas festas de entrega de presentes natalinos nas escolas. Esta é uma forma de incentivar a educação e a dedicação dos estudantes”, ressalta.
Para a garotinha Natália Santos de 6 anos, o Natal é a época mais feliz do ano. “É muito bom ganhar presentes porque o Natal é uma época alegre e cheia de amor. Adorei meu ursinho”, compartilha a menina.

Dentre as autoridades que participaram da solenidade de entrega dos brinquedos estão o prefeito Rogério Troncoso, Secretária Municipal de Educação, Fabiana Toledo, Mediadora de Inclusão da Subsecretaria Regional de Educação, Débora Alexandre, Procurador do Município, Rafael Sousa, Chefe de Gabinete da prefeitura, Joviano Barbosa, diretores, coordenadores, professores e outros.

DSCN1508
DSCN1513