O prefeito Rogério Troncoso decretou luto oficial de três dias no município, pelo falecimento do ex-vereador Getúlio Toledo, ocorrido neste domingo, dia 7 de junho. O gestor recorda de seu honesto trabalho em favor da população de Morrinhos, além de sua contribuição para a fundação de grupos de serviços e entidades classistas.

“Getúltio era uma figura popular em Morrinhos, um vereador que atuou em defesa de sua comunidade. Foi também servidor da Saneago, cartorário, fundador do Rotary Clube Cidade dos Pomares e um homem apaixonado pelo América Futebol Clube. O luto é uma justa homenagem para uma pessoa extraordinária que muito contribuiu para a história de Morrinhos”, ressaltou Rogério Troncoso deixando seu abraço para a viúva Maria Helena e aos filhos Divino Carlos e Ylana Ávila.

O luto de três dias foi confirmado na edição desta segunda-feira, 8 de junho, por meio da publicação de Decreto Municipal.