O Prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso, acompanhou neste sábado, 7 de fevereiro, a finalização da obra sob a ponte Pedro Naves, no Ribeirão do Mimoso, na divisa de Morrinhos e Buriti Alegre. A ponte interliga regiões importantes do município de Morrinhos e Buriti Alegre.

O município investiu recursos próprios para a restauração da ponte e ainda contou com o apoio dos produtores e moradores da região. Na oportunidade foi preparado um almoço, organizado pelos moradores para recepcionar o prefeito Rogério Troncoso, que agradeceu a surpresa preparada pelos amigos: Paulo Serafim, seu pai Joaquim Serafim, Sérgio, Ernani, Anerci, Dimas Naves Filho, Lázaro e tantos outros amigos.

De acordo com o prefeito, os produtores que utilizam as estradas vicinais, conhecidas como ramais, para fazer o tráfego de seus insumos, fertilizantes e escoar a produção serão beneficiados diretamente com a obra. “São ramais importantes, e o produtor poderá contar com melhores corredores de escoamento da produção agrícola, e também facilitar o deslocamento para o aquecimento econômico da região”, comentou o prefeito.

ponte 1

ponte 2