A Prefeitura Municipal convoca e nomeia os candidatos aprovados no Concurso Público do Edital nº001/2023, para o preenchimento das vagas em cargo efetivo da Administração Pública do Município de Morrinhos, conforme relação do Decreto nº611/2024.

É convocado neste documento oficial, o candidato Eder Augusto da Silva, para o cargo efetivo de Agente Comunitário de Saúde (microárea – 76), aprovado no Concurso Público de que trata o
Edital nº 001/2023, com classificação 2º (segundo) lugar no Cadastro de Reserva, conforme anexo de documento no site da Prefeitura.

O nomeado tem prazo de 30(trinta) dias, contados da data da efetiva nomeação, para tomar posse. Mais informações podem ser obtidas, exclusivamente, via WhatsApp da Gerência de Recursos Humanos, pelo contato (64)3417.2030.