OK viaturas-PM
A Prefeitura de Morrinhos convida toda a população para participar da solenidade de entrega de novas viaturas a 10 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e de uma Unidade de Resgate (UR) para o Corpo de Bombeiros Militares de Morrinhos, nesta quarta-feira, 24 de setembro, às 14 horas, na Praça do Mercado Municipal.

A solenidade vai contar com a presença do Secretário de Estado de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Sílvio Benedito Alves e demais autoridades.

Confira entrevista que o Major da Polícia Militar, Francisco Leônidas da Silva, concedeu à repórter Ellen Ribeiro sobre a cerimônia de entrega das novas viaturas: