EsportesO prefeito Rogério Troncoso esteve neste sábado, 24 de maio, visitando várias obras na área esportiva. Primeiro, ele e o Superintendente Municipal de Esportes, Toninho de Freitas, visitaram as obras da construção de Campo Society que terá grama sintética e será iluminado, no Jardim Romano. No mesmo local será construído outro campo society voltado para as crianças, parque infantil, aparelhos para ginástica e praça.

Depois, acompanhado do Secretário de Agricultura, Osmar Saran, visitaram as obras do Centro Esportivo João Vilela onde estão sendo reformados, vestiários, vestiários de árbitros, piscina, quadra descoberta, sanitários, instaladas mais cadeiras, construído um local para pessoas com deficiência, urbanização, construção de poço artesiano e reservatório de 50 mil litros, além da recuperação do gramado, sistema de irrigação, pintura, passarelas internas e pavimentação da pista de atletismo. As obras serão concluídas no final de julho.

O prefeito tem procurado apoiar todas as modalidades esportivas. Na semana passada foi aprovado, na Câmara Municipal, um projeto de sua autoria que doa 90 mil reais ao Morrinhos Futebol Clube para ajudar na disputa do Campeonato Goiano da Segunda Divisão. O prefeito também tem a intenção de construir duas ciclovias na cidade para dar condições aos ciclistas de pedalar com mais segurança e conforto.

estádio

Governo da Cidade de Morrinhos.O Povo em Primeiro Lugar!
Redação e fotos: Assessoria de Comunicação Social (Assecom)