OK Leonardo Vilela

O prefeito morrinhense Rogério Troncoso esteve em Goiânia, na última quarta-feira, 7 de outubro, quando visitou alguns órgãos estaduais e deliberou assuntos com autoridades do Governo do Estado de Goiás.

Na ocasião, o Chefe do Executivo Municipal, Rogério Troncoso, o Secretário Municipal de Saúde, André Luiz, e o Deputado Estadual Francisco de Oliveira participaram de uma reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Leonardo Vilela, para pleitear mais recursos para o Hospital Municipal de Morrinhos. “Estamos com um projeto arrojado do Hospital Municipal e temos um parecer favorável do Governador Marconi Perillo com relação à regionalização desta unidade hospitalar”, esclarece Rogério.

Segundo o prefeito, outro projeto que o Estado pretende implantar em Morrinhos é um Centro de Referência em Traumatologia. “Estamos analisando essa possibilidade, pois Morrinhos tem muito a ganhar com isso. É um projeto que tem tudo para dar certo e estamos buscando parcerias para financiar tanto o custeio como melhorias para o Hospital Municipal. Nosso objetivo é ter uma saúde de referência em Morrinhos e tudo está caminhando bem. Nos próximos meses com certeza teremos boas notícias na área de saúde”, finaliza Rogério Troncoso.

Na entrevista à repórter Ellen Ribeiro, o prefeito morrinhense conta como foi a reunião:

Por Ellen Ribeiro