OK ze

OK DSC0092

O prefeito Rogério Troncoso conversou com nossa equipe de reportagem, nesta semana, em seu Gabinete, que está funcionando provisoriamente na antiga sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Ele falou sobre o resultado positivo da Festa do Centenário 2015, que trouxe grandes shows como Trio Parada Dura, Valéria Barros, José Felipe (filho do cantor Leonardo) e outras atrações. Vejam:

Qual o balanço que o senhor faz da Festa do Centenário 2015?
Prefeito Rogério Troncoso- Comemoramos o aniversário de emancipação política de Morrinhos em grande estilo. Foi uma festa muito boa que contou com um público excelente, principalmente no último dia em que aconteceu o show do cantor José Felipe. Nos outros dias tivemos um público razoável. Além disso, foi uma festa tranquila, sem brigas ou confusões.

Calculo que mais de 10 mil pessoas passaram pela Praça da Rodoviária durante os quatro dias de festa. Os morrinhenses cantaram, dançaram e se divertiram. Isso é o mais importante: fazer uma festa em que as pessoas se sentem bem e participam. A população compareceu e prestigiou a festa que foi preparada com muito carinho pela Superintendência Municipal de Turismo e Lazer.

Os resultados atenderam àquilo que a gente esperava, pois estamos vivendo num período de crise em todo o Brasil. Acredito que os shows, as apresentações culturais e as danças atenderam às expectativas do público.

Todas as barracas venderam bem e tenho a certeza de que os comerciantes ficaram satisfeitos. Para se ter uma ideia, no último dia da festa, a barraca da Ação Social vendeu tudo o que tinha, não sobrou nada.

Quero agradecer a participação da nossa comunidade e, mais uma vez, parabenizar a cidade de Morrinhos pelos 133 anos de emancipação política e dizer da nossa satisfação de proporcionar e participar de momentos como esse junto ao nosso povo.

Lembrando que nos dias 5 e 6 de setembro teremos o Campeonato Goiano e Brasileiro de Motocross, que será disputado em Morrinhos, na pista que fica no Setor Darcy Chaves, voltado principalmente para a juventude. A pista já está sendo preparada e convidamos toda a população para participar conosco.

OK DSC0050

OK 01