rogerio

O Prefeito Rogério Troncoso tem intenção de ampliar o Distrito Agro-Industrial de Morrinhos. Ele disse que nos próximos dias vai discutir o assunto com os assessores do Governador Marconi Perillo e com o próprio Governador.

O Daimo hoje está quase todo ocupado e novas áreas precisam ser criadas, disse o chefe do executivo em entrevista a nossa reportagem. Ele informou que uma reforma já está prevista no valor de quase um milhão de reais para aquele parque industrial. Serão feitos recuperação do pavimento asfáltico, dos meios-fios e de canteiros centrais. Uma nova iluminação também já está sendo feita.  O prefeito municipal tem um carinho muito grande com o Distrito, que hoje abriga várias empresas, gerando divisas e empregos e proporcionando melhores condições de vida para nossa população.