OK Henrique Tibúrcio

O prefeito Rogério Troncoso participou de uma reunião como o Secretário Estadual de Governo, Dr. Henrique Tibúrcio Peña, na quarta-feira, 9 de setembro, em Goiânia.

Na ocasião, eles discutiram a possibilidade da Prefeitura de Morrinhos e o Governo Estadual firmar parcerias que vão beneficiar o Programa Prefeitura em Ação.

“Estamos buscando uma parceria com o Governo do Estado na confecção das identidades, que é um serviço oferecido pelo Prefeitura em Ação, agilizando o trabalho e a entrega das identidades para a população morrinhense, com a participação da Polícia Técnico-Científica, além de outros serviços que o Estado também pode participar”, afirma o prefeito.

O programa Prefeitura em Ação é um programa criado pela atual gestão do prefeito Rogério Troncoso que leva a estrutura administrativa municipal aos bairros periféricos da cidade, para prestar mais de 20 tipos de serviços gratuitos à população, como emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, 2ª via de certidão de nascimento, corte de cabelo, orientação jurídica e outros nas áreas social, de saúde, educação.

Avaliação do encontro
Segundo o prefeito Rogério Troncoso, a reunião foi muito proveitosa e ele foi muito bem recebido. “O Tibúrcio é muito cortês e educado, se prontificou a ajudar e demonstrou interesse no programa e em firmar parcerias. Por isso, acredito que as nossas reivindicações devem ser atendidas em breve e vamos ter o Estado como parceiro neste projeto”, finaliza Rogério Troncoso.

Por Ellen Ribeiro