DSCN5306

O prefeito Rogério Troncoso e o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Paulo de Tárcio, participaram na tarde desta quarta-feira (14), em Goiânia, da solenidade em que o Governador Marconi Perillo sancionou a lei de Criação da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) e também inaugurou sua sede própria, na capital do Estado.

O novo órgão substitui a Companhia de Distritos Industriais de Goiás (Goiás Industrial). Instalada na Avenida 85, esquina com a Ricardo Paranhos, a Codego entra em funcionamento para fortalecer as atividades comerciais, industriais e de serviços nas diferentes cadeias produtivas do Estado.

O Presidente da Codego é o empresário Júlio César Vaz de Mello.

Depois da solenidade, o prefeito e o secretário foram até a Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, onde o prefeito e o Deputado Estadual Francisco de Oliveira se reuniram com a Secretária Estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, para tratar de assuntos ligados ao Coíndice.

DSCN5305

Por Divino Vieira