DSCN3269

O prefeito Rogério Troncoso, assessores e um grupo de vereadores realizaram hoje (17) uma visita às obras que estão sendo desenvolvidas e que foram concluídas recentemente. A caravana visitou vários bairros, passando pelo canteiro de obras das casas que estão sendo construídas no Programa Sub-50, no Setor Solar dos Bosques; obras de asfaltamento nos setores Felício Chaves e Bela Vista; a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Setor Cristo Redentor, que já está em funcionamento e a UBS do Setor Aeroporto, que está em construção; obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal; escolas de tempo integral; recapeamento asfáltico da Avenida Professor José do Nascimento e no Setor Aeroporto; Praça de Esportes do Jardim Romano; obras de asfaltamento no Genoveva II, dentre outras. O prefeito falou também de projetos para um futuro breve.

DSCN3271

DSCN3276