DSCN3169

Domingo (31) foi dia de Folias de Santos Reis, no Parque de Exposição Sylvio de Melo, dentro da programação da 41a Exposição Agropecuária. Pelo menos quatro folias visitaram alguns barraqueiros até a entrega da bandeira na Barraca da Agricultura Familiar, onde um altar e muita gente esperavam os foliões. Em cada barraca havia um grupo de foliões um pouco diferente.

O prefeito Rogério Troncoso e a primeira dama Terezinha Amaral receberam os foliões com a bandeira na barraca da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O Casal Chefe do Executivo faz parte da história da Folia na Pecuária e já foi até festeiro. A presença das folias de Santos Reis na Pecuária já se tornou tradição. Participaram foliões das folias do Birá, dos Alexandre, da Santa Rosa, do Bom Jardim das Flores, do Dionito, da Marcelânia, dentre outros.

DSCN3171

DSCN3167