Equipes da Gerência de Parques e Jardins trabalham  para manter a beleza da cidade. Manutenção e reposição nos canteiros da Avenida Professor José Nascimento, que forma juntamente com a Avenida Coronel Fernando Barbosa e a Avenida Senador Hermenegildo de Morais a via de acesso que corta toda a cidade. Retirada de capim braquiária no Lago Municipal Recanto das Araras. Poda de grama e limpeza geral, também  no Lago Municipal, que vai recuperando toda sua exuberância depois de ser esvaziado, por um longo período, para o trabalho de desassoreamento. O Lago já está enchendo novamente e em breve estará novamente com o seu volume normal. E haverá surpresa na decoração de Natal desse ano no Lago Recanto das Araras, aguardem.