OK Jardim Goiás

As obras em Morrinhos seguem em ritmo acelerado. Algumas já foram concluídas, no final de setembro, e outras estão em andamento.

“Apesar da crise pela qual passa o Brasil estamos trabalhando para entregar benefícios em obras para a população, cumprindo nossos compromissos de campanha”, ressalta o prefeito Rogério Troncoso.

“As obras estão avançando em várias regiões da cidade, pois nossas equipes não param, visando trazer mais segurança e tranquilidade para a população”, explica o Secretário Municipal de Obras, Cleyton Martins.

Por exemplo, já foram finalizados há cerca de 60 dias 2.885 m2 de asfalto novo, nas Ruas 2 e 4 do Jardim Romano e Estrada do Café.
OK Genoveva Alves

Além disso, a construção de meios-fios tem avançado em vários bairros da cidade. No Setor Aeroporto II, por exemplo, já foram feitos 1.704 m2, nas Ruas Pedro Braga, Davi Troncoso Carreira, José Daniel da Silva e Dimas Vítor de Souza. Já na Vila Nova II foram construídos mais de 5 mil m2 de meio fio, nas Ruas 8 e 16. Na Rua JG 10 foram feitos 400 m2.
OK Meio fio

OK JG 10

Para escoamento de água, ainda foram construídas três bocas de lobo na Rua JG 10 e mais 30 na Rua GA 1, no Setor Genoveva Alves. Mais 30 bocas de lobo também foram construídas na Alameda Jonas Inocêncio de Oliveira, no Setor Cristo.
OK Boca de lobo 01

OK Boca de lobo 2

Também está sendo feita uma canaleta na Vila Nova I, em frente ao Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro.

Por Ellen Ribeiro