OK DSC_0012

OK DSC_0022

As obras de revitalização da Praça Monte Castelo, conhecida como Praça do Mercado, estão bastante adiantadas e estão sendo executadas pela Construtora J. Rodrigues. As obras, orçadas em R$ 105.969,26, foram iniciadas no dia 28 de outubro do ano passado e devem terminar ainda este ano. As melhorias estão 90% do total concluídas, numa parceria com entre o Município e o Ministério do Turismo, do Governo Federal. Executadas pela Construtora J. Rodrigues, a conclusão das obras está prevista para este ano.

“A revitalização vai dar um novo e moderno visual àquela praça, com a recuperação do piso de pedra, construção de estacionamento com rampa de acessibilidade, pintura e construção de bancos em alvenaria, instalação de chafariz ornamental, troca de iluminação em alguns pontos e a reforma do posto da Polícia Militar que fica no local”, explica o prefeito Rogério Troncoso.

“A Praça Monte Castelo é uma referência da nossa cidade. Por isso, a sua revitalização é imprescindível, pois, além de dar à praça novo e moderno visual, ela proporcionará ainda maior valorização àquele ponto central de Morrinhos”, ressalta a Engenheira da prefeitura responsável pela obra, Renata Troncoso.

Melhorias em implantação na Praça do Mercado

> Cascata ornamental, com chafariz
> Piso emborrachado no playground
> Substituição do piso atual da praça por pedra portuguesa