Nota de falecimento - Eurico Barbosa dos Santos

O Governo da Cidade de Morrinhos, representado pelo prefeito Joaquim Guilherme Barbosa de Souza, comunica e lamenta o falecimento do ilustre cidadão morrinhense Eurico Barbosa dos Santos, ocorrido neste dia 14 de junho, em Goiânia.

O saudoso morrinhense era Advogado e Jornalista. Foi Promotor de Justiça, Vereador, Deputado Estadual por quatro mandatos, Presidente da Assembleia Legislativa, Secretário de Estado, Conselheiro e Presidente do TCM, Cronista, Escritor e membro da Academia Goiana de Letras e também da Academia Morrinhense de Letras.

Neste momento de dor, o gestor e todo funcionalismo público rogam a Deus seu descanso eterno e expressam gratidão por tudo que fez em favor da comunidade morrinhense e o Estado de Goiás. Aos familiares e amigos, ficam o abraço e o respeito, além do consolo necessário.