A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público, em virtude da suspensão do andamento do Edital n.º 001/2015 – Concurso Público, a Prefeitura Municipal de Morrinhos informa que não serão iniciadas as inscrições do concurso neste dia 17/10/2015 (sábado) conforme previsto.

Esclarece ainda que após manifestação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) será publicado novo edital com as respectivas datas para prosseguimento do concurso.

Lembrando ainda que as alterações solicitadas pelo TCM/GO já estão sendo tomadas pela empresa responsável pelo concurso. Todas as alterações serão entregues ao tribunal, nesta semana que vai se iniciar, para que as datas já possam ser alteradas e divulgadas posteriormente.

Abaixo segue decreto de suspensão do Edital nº 001/2015 – Concurso Público da Prefeitura Municipal de Morrinhos

DECRETO-SUSPENDENDO-CONCURSO

Por Jailson Silva