Morrinhos está sediando a sexta edição do “Projeto Líder da Região Sul”. Esta é uma inciativa do Sebrae voltada para o público alvo de prefeitos, secretários municipais, empresários da região sul do Estado de Goiás, e tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da região e fornecer subsídios  para elaboração de planejamento estratégico que possa auxiliar os participantes no melhor desempenho de suas atividades profissionais públicas e/ou privadas.

O prefeito Joaquim Guilherme como representante da cidade anfitriã  está participando de toda a programação. A Primeira Dama Eneida Figueiredo participou da abertura, quando houve apresentações artísticas com alunos dos Projetos desenvolvidos pela Ação Social de Morrinhos.

No total serão oito edições distribuídas pela cidades da região sul do estado, sendo que a reunião de abertura aconteceu em Morrinhos, e agora a cidade recebe a sexta edição do evento. Cerca de oito prefeitos de cidades da região estão acompanhando os trabalhos que acontecem no auditório da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos – ACIM, entre os dia 06/10 e 07/10. O encontro do dia de ontem (06) começou às 8:30h e se estendeu até às 18h, e no dia de hoje começando às 8:00h, indo até às 13:00h com o encerramento. A próxima edição do evento já está marcada para o fim deste mês na cidade de Rio Quente.