Aconteceu nesta quinta-feira, 13 de junho, a 1ª Conferência Municipal da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde. O Centro de Eventos Adilon Alves de Amorim é sede desta programação voltada para servidores da Prefeitura de Morrinhos com atuação na pasta da saúde.

O prefeito Joaquim Guilherme, o secretário Paulo Garcia e o presidente do Conselho de Saúde Ricardo Tavares conduziram a abertura oficial e acolheram a palestrante Maria das Graças do Amaral que é advogada e assistente social, além de toda a rede de saúde municipal.

Com o tema: “Democracia, trabalho e educação na saúde para o desenvolvimento: gente que faz o SUS acontecer”, foram discutidas ações, debates em grupos e plenária conforme é determinado pela Secretaria de Estado da Saúde.