gov

O prefeito Rogério Troncoso esteve hoje (30.04) em Goiânia para uma audiência com o Governador Marconi Perillo, a convite do Chefe do Estado.
O alcaide estava acompanhado da Diretora da Unidade de Morrinhos da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Marcília Romano; do Presidente do Sindicato Rural de Morrinhos, Vinícius Cândido; dos professores Enéas Teixeira e Onofre Alexandre; do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos (ACIM), Ricardo Tavares, e do ex-presidente da Agência Goiana de Esportes e Lazer (Agel), Célio Silveira.
A pauta da reunião foi a discussão sobre a possibilidade de implantação do Curso de Direito na UEG local. O Governador manifestou interesse no pleito e telefonou para o Reitor da UEG solicitando empenho em favor da reivindicação dos morrinhenses.
O Governador também informou que foram alocados 10 milhões de reais para serem aplicados na pavimentação da rodovia que liga o município de Morrinhos a Aloândia, a partir da BR-153, cujas obras podem ser iniciadas já no segundo semestre deste ano. O Presidente do Sindicato Rural aproveitou a oportunidade para convidar o Governador para participar da Exposição Agropecuária e Industrial de Morrinhos.