DSCN4800

A Prefeitura de Morrinhos continua a construção de uma galeria de esgoto pluvial que vai beneficiar vários setores de nossa cidade.É uma das mais extensas já construídas em nossa urbe. A obra, em regime de empreitada, está sendo executada com recursos próprios da Prefeitura, oriundos da última venda de lotes feita pela Municipalidade. Parte dos recursos dos imóveis foi para a reforma e ampliação do Hospital Municipal Philemon Xavier de Oliveira, no Setor Aeroporto e a outra parte para esta obra. A galeria, de diâmetros de 100 e 80 centímetros, vai beneficiar parte dos setores Cristo Redentor, Aeroporto I e II e Irinéia chaves, entre outros. Além da tubulação estão sendo feitos também os poços de visitas. A galeria vai resolver os problemas de acúmulo de água e lama nas avenidas Coronel Fernando Barbosa e F, próximo do Conjunto Monte Verde, além de aumentar a vida útil do asfalto.

DSCN4805

DSCN4802

Outra obra importante para a comunidade e principalmente para os desportistas morrinhenses é a construção de um conjunto de cerca de cem metros lineares de arquibancadas no Campo do Beira Mato, uma das mais importantes praças de esportes de Morrinhos. Acompanhando o corte pre-existente do terreno a arquibancada tem entre um e quatro degraus.

DSCN4798Futuras arquibancadas do Campo Beira Mato.

Por Divino Vieira