Uma boa parte do funcionalismo público municipal reuniu-se, nesta manhã, na cantina do prédio da sede da prefeitura, para homenagear o Prefeito Joaquim Guilherme pelo “Dia do Prefeito”, comemorado no dia 06 de outubro. Inicialmente, o chefe de Gabinete, Pr. Gilserone Olerante, fez uso da palavra e conduziu uma oração, pedindo proteção divina ao gestor para que o mesmo tenha muita força para continuar desempenhando bem as  funções confiadas pelo mandato. Logo em seguida, a Primeira Dama Eneida Figueiredo falou, em tom depoimento, narrando a forma tranquila e serena que o prefeito enfrenta e conduz todas as situações inerentes exercício do cargo. A Secretária de Educação, Professora Rosilda Moreira, presenteou ao prefeito com uma garrafa de vinho. A Superintende de Cultura Fabiana Oliveira falou ao prefeito em nome dos demais colegas presentes. O prefeito Joaquim Guilherme, em seu pronunciamento, agradeceu a todos os servidores pela homenagem e fez ponderações sobre vários aspectos da administração, salientando a importância do apoio de todos os servidores no bom desempenho do governo, fazendo de cada departamento uma extensão do seu gabinete. Ele pediu ainda, para que cada funcionário  haja como se fosse, também, um prefeito em seu local de trabalho, colaborando efetivamente no bom andamento da gestão.