Atenção Moradores do Setor Aeroporto! Hoje é o dia da coleta programada de entulhos aí em seu bairro. Coloque os entulhos, galhos de árvores, objetos inservíveis na porta de suas residências para que o pessoal da limpeza possa fazer a retirada. O calendário de 2022 vai se aproximando do final, faltando apenas seis bairros a serem atendidos. Após a coleta vem a turma da varrição para concluir o serviço de limpeza, e logo em seguida, os postes e meios-fios são pintados, dando um aspecto muito bom de limpeza e organização aos bairros da cidade. A Prefeitura Municipal de Morrinhos sempre pede a colaboração de todos os moradores para deixarem sempre as ruas limpas, evitando de colocar lixo, ou outros objetos, nas ruas ou calçadas fora do calendário da coleta.

#coleta de entulhos #setor aeroporto

#secretaria de obras