Hoje tem Arraiá do CAPS

Comidas e bebidas típicas, músicas, brincadeiras, “casamento”, dança de quadrilha junina e muita, muita alegria vão marcar o tradicional Arraiá do Centro de Atenção Psicossocial de Morrinhos na tarde desta terça-feira (05), na avenida Couto de Magalhães. Com o apoio da secretaria municipal de Saúde, o evento tem como objetivo proporcionar maior envolvimento entre família, usuários, alunos de enfermagem e profissionais de saúde, além de apresentar o conhecimento dos costumes e tradições de uma das festas mais populares do país.
De acordo com a coordenadora do CAPS, Maiza Barros Pinheiro, eventos desta natureza é de fundamental importância para recuperação dos pacientes. “Além de estar trabalhando esse resgate cultural para os pacientes eles também se sentem importantes e participativos nessa produção de atividades onde a sociedade também realiza e ao mesmo tempo, mobilizando os usuários, através de atividades lúdicas para que todos se socializem e festejem a nossa ação”, disse.
O Arraiá do CAPS, começa a partir das 14 horas, frente a cede do CAPS, na avenida Couto de Magalhães no centro, todos são convidados a participar da festa junina.

Fonte: Assecom

DSC_0569